Vídeo faz comparação entre GTA V (PS3/X360) e Max Payne, ambos da Rockstar Games

Parece que o tão esperado  Grand Theft Auto V possui algumas semelhanças com o último jogo da série  Max Payne , ao menos na mecânica de ... (por André Sellare em 30/07/2013, via GameBlast)

Parece que o tão esperado Grand Theft Auto V possui algumas semelhanças com o último jogo da série Max Payne, ao menos na mecânica de tiro. Foi o que datarace1, usuário do YouTube, descobriu ao colocar os dois títulos da Rockstar Games lado a lado. Veja o vídeo e observe a nítida semelhança entre os dois games:


Não chega a ser algo negativo. São dois títulos da mesma produtora e é normal que copiem o que for de melhor para os jogos feitos dentro da mesma "casa". Outra semelhança, mas agora com Red Dead Redemption, também da Rockstar Games, é o sistema de escolha de armas.

Ontem foram reveladas novas imagens do esperado Grand Theft Auto V. A produtora promete lançar o jogo no dia 17 de setembro para os videogames PlayStation 3 e Xbox 360, mas no Brasil chega no dia 19. Versões para computadores PC e consoles da próxima geração ainda não possuem confirmação.

Caso queira saber mais sobre o jogo que poderá ser o grande lançamento do ano,confira nossa análise do primeiro vídeo com gameplay.

videogames, tecnologia e cultura nerd!


Disqus
Facebook
Google