Beta de Battlefield 4 (Multi) estará disponível ao público geral no dia 04 de outubro

Os fãs da franquia Battlefield já tem o que fazer no começo de outubro: testar a beta do novo título da série de FPS da EA, Battlefield 4... (por Unknown em 17/09/2013, via GameBlast)

Os fãs da franquia Battlefield já tem o que fazer no começo de outubro: testar a beta do novo título da série de FPS da EA, Battlefield 4. As pessoas que compraram o pacote Premium de Battlefield 3, a edição especial de Medal of Honor: Warfighter ou já fizeram a pré-compra do Battlefield 4 através do site oficial poderão baixar a beta no dia 01 de outubro, enquanto que os demais jogadores só poderão baixar a beta três dias depois, 04 de outubro.


A beta estará disponível via Xbox Live, PSN e Origin. Os jogadores poderão testar o mapa Siege of Shanghai, o mesmo demonstrado durante a E3, nos modos de jogo Conquest e Domination, já com as nova mecânica Levolution de destruição de cenários e os veículos aquáticos.

Battlefield 4 será lançado no dia 29 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, e está previsto para ser um título de lançamento dos consoles Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google