Demo de Battlefield 4 (multi) é jogada por 64 jogadores no palco da conferência da EA

Ao iniciar a apresentação de Battlefield 4 (multi), a Eletronic Arts não fez nenhum rodeio e partiu imediatamente para a demonstração d... (por Lucas Palma Mistrello em 10/06/2013, via GameBlast)


Ao iniciar a apresentação de Battlefield 4 (multi), a Eletronic Arts não fez nenhum rodeio e partiu imediatamente para a demonstração do jogo sendo jogada no palco da E3. No entanto, ninguém esperava que a demonstração fosse feita nas totais capacidades de multijogador do título, com 64 pessoas jogando simultaneamente a demo. Algo que será possível durante toda a feira no pavilhão da desenvolvedora para quem estiver por lá, com 64 estações de jogo.

Sobre o demonstrado no jogo, não há dúvidas que será outra entrada fantástica na longa série de combate. Foi apresentado um mapa absolutamente gigantesco passado na cidade de Xangai, na China, onde os jogadores atravessaram vários ambientes para tomarem as posições, após serem deixados no local por helicópteros. O clímax da demo ocorre quando alguns tanques do time adversário conseguem derrubar todo um edifício na cidade onde se concentravam vários jogadores da equipe dos apresentadores. 
No entanto, há várias dúvidas emergindo sobre a jogabilidade de Battlefield 4. Alguns dos jogadores estavam brincando em computadores e outros com joystics de consoles, e o mais intrigante, um dos representantes da DICE que apresentavam o jogo era o "comandante" do time, e estava jogando a partir de um dispositivo com uma tela-de-toque e, em determinado momento, foi capaz de disparar mísseis em veículos através de um tablet. Algo que os apresentadores disseram que seria possível, mas sem especificar exatamente como funcionaria.

A decepção fica, principalmente, pela ocorrência de mais um lançamento propositalmente incompleto. Junto com o lançamento de Battefield 4, um conteúdo adicional será publicado como pacote de expansão desde o início: Battlefield 4: China Rising. Pacote de Expansão qual o mapa jogado na demonstração da E3, Siege of Shangai, faz parte.

O jogo está confirmado para Xbox One, Xbox 360, PC, Playstation 3 e Playstation 4 para o outono do hemisfério norte.

Percebendo as características do "comandante", uma pena o Wii U ficar fora dessa. Ansiosos por Battlefield 4? 


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google