Novo visual de Elizabeth na DLC de BioShock Infinite: menos ingenuidade em Rapture

Segundo uma nova postagem no site da desenvolvedora Irrational Games, a equipe tem recebido tantos pedidos de detalhes da aparência da El... (por Bruno Grisci em 09/08/2013, via GameBlast)

Segundo uma nova postagem no site da desenvolvedora Irrational Games, a equipe tem recebido tantos pedidos de detalhes da aparência da Elizabeth na DLC Burial at Sea de BioShock Infinite para a criação de cosplays (Anna Moleva manda um abraço) que resolveram liberar uma imagem com visões em (quase) 360° da garota. Para quem é fã da série mas não pretende se vestir como a personagem, a figura serve para alimentar as discussões sobre a história que se passará em Rapture antes da guerra civil que destruiu a cidade. Por enquanto não sabemos o que Elizabeth e Booker estão fazendo embaixo da água, mas é evidente que essa versão da protagonista parece muito mais segura e bem menos inocente e ingênua que a nossa companheira de Infinite. Aparentemente ela também está um pouco mais velha, mas para quem já terminou o jogo um dos detalhes que mais interessam deve estar na ponta de sua mão.


Burial at Sea será lançado em dois episódios em algum momento do futuro por 15 dólares, ou 20 no Season Pass que inclui a DLC Clash in the Clouds.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google