Podcast

BlastCast #5 - "Rebootando" remakes e resmasterizando opiniões sobre games

Enquanto tem empresa mostrando mais do mesmo com consoles, será que os remakes, reboots e remasterizações de antigos jogos també... (por Alexandre Galvão em 25/05/2013, via GameBlast)

Enquanto tem empresa mostrando mais do mesmo com consoles, será que os remakes, reboots e remasterizações de antigos jogos também são mais do mesmo? Neste episódio conversamos sobre o que era bom e melhorou, ou piorou, ou ficou na mesma e sobre o comportamento dos jogadores de hoje e ontem. E o que diabos o novo Dante tem a ver com o Neymar? Ouça e descubra.

Participam deste episódio: Alexandre Galvão (Xelão), Jameson Sheen, Flávio Ferreira (Zephiro), Thiago Moura (Perna) e uma participação especial de uma celebridade do Blast.

Duração: 102 minutos


Links:
Live Blast: Remakes (GameBlast TV)
Diretor da série revela interesse em remakes de Pokémon Ruby & Sapphire
Nintendo Power lista os Melhores Remakes em plataformas da Big N

As notícias mais lidas na semana nos Blasts:
Engenheiro da Electronic Arts solta o verbo contra Nintendo e Wii U
Ubisoft reafirma que continuará ao lado do Wii U e da Nintendo
Nintendo está proibindo canais do Youtube de monetizar vídeos de seus jogos
E a internet já tem a sua versão do PlayStation 4
Demo de The Last of Us no disco de God of War: Ascension só será liberada no dia 31/5
Para entrar em contato diretamente conosco, você pode enviar um e-mail para contato@gameblast.com.br. Coloque BlastCast e o número do episódio no título da mensagem e não esqueça de colocar seu nome, idade, cidade e profissão. Participe!
AGRADECIMENTO

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google