Participe da nossa pesquisa, dê sua opinião e ajude a melhorar as notícias do GameBlast

2012 está chegando ao fim, e este foi um ótimo ano para os sites da Rede GameBlast: Nintendo Blast, PlayStation Blast, Xbox Blast e o próp... (por Sérgio Estrella em 18/12/2012, via GameBlast)

2012 está chegando ao fim, e este foi um ótimo ano para os sites da Rede GameBlast: Nintendo Blast, PlayStation Blast, Xbox Blast e o próprio GameBlast. Em 2013 quereremos melhorar ainda mais a qualidade do nosso conteúdo e para isso contamos com a sua opinião. O assunto desta pesquisa é especificamente as notícias postadas nos sites. Para participar, clique em "Continue lendo", responda o formulário que aparecerá e então clique no botão "Enviar". É rapidinho! Desde já agradecemos sua colaboração.


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google