Blast from the Past

Blast from the Past: The Hobbit (GC)

O Hobbit é um célebre romance de um dos maiores escritores de todos os tempos, o inglês J.R.R. Tolkien, considerado o pai da fantasia na l... (por Thomas Schulze em 18/12/2012, via GameBlast)

O Hobbit é um célebre romance de um dos maiores escritores de todos os tempos, o inglês J.R.R. Tolkien, considerado o pai da fantasia na literatura moderna junto a seu amigo e também escritor C.S. Lewis (autor das Crônicas de Nárnia). O livro está finalmente chegando às telonas dos cinemas, mas você sabia que muito antes da adaptação do diretor Peter Jackson existir, O Hobbit veio ao universo da Nintendo em um simpático jogo de plataforma para GameCube? Então, que tal tirar a poeira do velho videogame e embarcar em mais uma jornada pela Terra Média? Leia mais no Nintendo Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google