Razer lança nova versão do Cortex para melhorar o desempenho dos jogos no PC

Atualização 9.0 adiciona um sistema de limpeza de arquivos indesejados e busca por promoções em lojas digitais.


A Razer disponibilizou gratuitamente a nova versão do Cortex, software que traz várias ferramentas para melhorar o desempenhos dos jogos no PC. A versão 9.0 do game booster da Razer oferece um sistema de limpeza de arquivos indesejados, uma tecnologia de uso dedicado de um núcleo do processador e facilidade na busca por promoções e descontos de jogos nas lojas virtuais.


O Razer Cortex 9.0 adiciona um recurso que filtra e elimina os arquivos indesejados acumulados nos computador, como programas deixados por game launchers (Steam, GOG e Battle.net), melhorando o desempenho do PC e rodando melhor os jogos. Com o novo núcleo de processador dedicado aos games, o Razer Cortex 9.0, além de encerrar os processamentos não essenciais ao jogo que está rodando, permite à CPU equilibrar os recursos e aumentar a taxa de FPS, isolando processamentos secundários em núcleo e utilizando os outros apenas para o jogo.

Por fim, a ferramenta Deals do Razer Cortex compara os preços de games digitais em todas as principais lojas do gênero e reúne tudo em um único lugar. O recurso está mais rápido e prático devido ao motor de busca que monitora os preços dos jogos favoritos dos usuários em tempo real.

Você pode baixar o Razer Cortex 9.0 gratuitamente no site oficial da Razer.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google