Walmart coloca momentaneamente Borderlands 3 (PS4/XBO) e outros não anunciados em pré-venda

Gears of War (XBO) e Just Cause 4 (PS4/XBO) também estão na lista, o que indica possíveis anúncios oficiais em breve.



O site da Walmart canadense listou para pré-venda títulos ainda não anunciados oficialmente, como Borderlands 3 (PS4/XBO), Gears of War 5 (XBO), Just Cause 4 (PS4/XBO) e um novo Splinter Cell (PS4), juntamente com outros jogos esperados, como o remake de Final Fantasy VII (PS4/XBO).


A listagem, entretanto, já foi retirada do ar, mas está eternizada pelo usuário "Wario64" no Twitter, que salvou uma imagem da página, demonstrada logo abaixo.


Alguns meses atrás, o site da Amazon canadense já havia listado e logo derrubado o jogo do Splinter Cell de 2018, em uma situação similar a essa da Walmart.

Com a E3 2018 chegando, é possível que vejamos esses títulos sendo oficialmente anunciados, por isso vamos torcer para que isso não seja apenas uma brincadeira, como um indício de que esses games, sobre os quais já se ouviam rumores cá e lá sobre seu desenvolvimento, apareçam em definitivo no cenário dos games.

Fonte: IGN
Júlio César escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook