MMO de ação TERA (Multi) será lançado dia 3 de abril

TERA é um MMO de fantasia que funciona com um combate de ação

A publisher americana En Masse Entertainment, anunciou que o MMO de ação TERA (Multi), chegará gratuitamente aos consoles no dia 3 de abril, mas com a possibilidade de uma semana de acesso antecipado através do pacote "Founder's Pack" por U$29,99.

TERA foi lançado para PC ainda em 2011, passando por modificações que permitiriam um gameplay funcional nos consoles. Um dia de Beta testes foi realizado do dia 9 ao dia 11 de março de 2018. O jogo é conhecido pelo seu vasto mundo e seu sistema de combate de ação.

O Produtor sênior da En Masse Entertainment Matt Denomme, afirmou, em release ao site GamesBeat, que estão empolgados para o lançamento nos consoles e completou:

"Tivemos uma recepção incrível aos beta testes abertos, tanto de veteranos como de novatos. Estamos animados de finalmente trazer uma experiência de MMO profunda e desafiadora que os jogadores de Xbox One e PlayStation 4 esperavam".

A versão de PC, online há 7 anos, possui 25 milhões de jogadores registrados.




Estudante de Jornalismo e apaixonado por Games e Cinema, principalmente se envolvem Samurais. Não acredita em boss que morre de primeira.


Disqus
Facebook
Google