Rumor: Google pode entrar no mercado de games com serviço de streaming de jogos

Rumores também apontam para a possibilidade de um novo console desenvolvido pela empresa.



De acordo com o site The Information, o Google pode estar trabalhando em um serviço de streaming de jogos e pode concorrer diretamente com a Microsoft e Steam.


O nome, provavelmente provisório, do projeto é Yeti e as informações ainda apontam que a gigante das buscas tem entrado em contato com várias empresas da indústria dos games para possíveis parcerias. As especulações sugerem que é possível que o Google possa fechar acordos para jogos exclusivos no serviço de streaming.

Alguns sites, como o PC World, apontam também para a possibilidade do serviço de jogos ser disponibilizado no Chromecast ou até mesmo em um console próprio que a companhia pode estar desenvolvendo.


Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook