Versão para PCs de Terra-média: Sombras da Guerra ocupa quase 100 GB

Conteúdo em resolução 4k pode ser uma das causas do tamanho excessivo.


Não é novidade alguma para o público gamer o crescimento dos arquivos de seus jogos, em poucos anos passamos de CDs a DVDs, chegando rapidamente no Blu-ray, os computadores sentiram o mesmo, de jogos que pesavam poucos megabytes, não é raro hoje encontrar jogos que atinjam finalmente os 50 GB, mas ainda sim 100 GB é uma surpresa.



O jornalista Dan Stapleton postou em seu Twitter a informação que o jogo possuía 97.7 GB, o jornalista também conferiu a versão do PS4 Pro que ocupa 64 GB, o peso das duas plataformas se deve ao conteúdo 4K disponível e especula-se que também devido a alta qualidade de texturas ou uma compressão ruim.
De qualquer forma a espera pelo sucessor de Terra-média: Sombras de Mordor é grande, você pode conferir nossa prévia. O jogo já está disponível em mídia física e nas lojas digitais.

Fonte: Kotaku
Murilo Henrique Sanches escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook