PlayerUnknown's Battlegrounds (PC) ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas

Game ainda atinge marca de 400 mil usuários ativos.



Segundo o Steamspy, serviço que reúne o gráfico de vendas dos jogos na plataforma Steam, o jogo de batalha em arena e sobrevivência da Bluehole Studio vendeu mais de 5 milhões de cópias.

A marca impressiona, pois os valores correspondem ao acesso antecipado que ainda vigora. Outra marca importante, e que demonstra a popularidade do jogo, é o pico de usuários ativos atingindo cerca de 400 mil usuários, ultrapassando o já conhecido e tradicional GTA V.

PlayerUnknown's Battlegrounds teve seu acesso disponibilizado em março deste ano exclusivamente para PC. Entretanto, na E3 2017, uma versão para Xbox One foi anunciada e espera-se que ela chegue no final do ano.

Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook