O game brasileiro
Trajes Fatais sairá do papel. O estúdio
Onanim conseguiu atingir a meta estabelecida na
campanha de financiamento coletivo e agora tem todas as ferramentas necessárias para levar o projeto adiante. O período de arrecadação começou na primeira semana de fevereiro de 2017 e demorou cerca de um mês e meio para angariar os R$ 80 mil pretendidos.
No ano passado, os desenvolvedores do jogo de luta já haviam tentado arrecadar fundos com outra campanha de financiamento coletivo que não atingiu sua meta. Sem se dar por vencidos, os produtores elaboraram uma série de complementações no projeto, como a mudança de
engine, que vai para a Unreal, a adição de novos botões de comandos e novidades nos efeitos sonoros e músicas, que ficarão a cargo de um estúdio que localizou aqui no Brasil vários games AAA.
Com a meta atingida, a expectativa é de que Trajes Fatais seja lançado no primeiro semestre de 2018 para PC. Nós do
GameBlast entrevistamos os produtores do game para conhecer os detalhes e o que podemos esperar da festa a fantasia mais aguardada do país.