Trajes Fatais (PC) atinge a meta de financiamento coletivo

Game brasileiro de luta conseguiu arrecadar mais de R$ 80 mil e deverá ser lançado no primeiro semestre de 2018.



O game brasileiro Trajes Fatais sairá do papel. O estúdio Onanim conseguiu atingir a meta estabelecida na campanha de financiamento coletivo e agora tem todas as ferramentas necessárias para levar o projeto adiante. O período de arrecadação começou na primeira semana de fevereiro de 2017 e demorou cerca de um mês e meio para angariar os R$ 80 mil pretendidos.


No ano passado, os desenvolvedores do jogo de luta já haviam tentado arrecadar fundos com outra campanha de financiamento coletivo que não atingiu sua meta. Sem se dar por vencidos, os produtores elaboraram uma série de complementações no projeto, como a mudança de engine, que vai para a Unreal, a adição de novos botões de comandos e novidades nos efeitos sonoros e músicas, que ficarão a cargo de um estúdio que localizou aqui no Brasil vários games AAA.

Com a meta atingida, a expectativa é de que Trajes Fatais seja lançado no primeiro semestre de 2018 para PC. Nós do GameBlast entrevistamos os produtores do game para conhecer os detalhes e o que podemos esperar da festa a fantasia mais aguardada do país.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google