Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Alwa’s Awakening e Resonance of Fate

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Mais um sábado que chega, tempo de jogar e, como sempre, fizemos aquela pergunta para nossa equipe: O que vocês irão jogar durante o final de semana? Parece que a galera anda meio ocupada, mas vamos lá...

Ana Krishna Peixoto

Me aventurando por Alwa

Neste final de semana, além das tradicionais jogatinas de Overwatch (Multi), irei me aventurar por um game de plataforma que chamou muito a minha atenção: Alwa’s Awakening (PC). Com um visual retrô 8-bit, o jogo é bem bonito, tem uma trilha sonora interessante e muitos lugares a serem explorados. Em meio aos puzzles e desafios de cenário que só podem ser superados com certas habilidades mágicas, espero conseguir derrotar os inimigos e chefes para salvar a terra de Alwa na pele da heroína Zoe.

Ivanir Ignacchitti

Depois de tantos puzzles, o fim se aproxima

Desde dezembro tenho jogado com alguma frequência Picross 3D: Round 2 (3DS) e, apesar do ritmo ter reduzido desde o início deste mês, estou nos últimos puzzles do jogo. A rotina de completar as esculturas que possuem temáticas bastante diversificadas certamente deixará saudades, mas já tenho ideias de qual jogo de 3DS deverá substituí-lo nas minhas horas de descanso.

Além disso, devo aproveitar o fim de semana para avançar alguns capítulos em Resonance of Fate (PS3/X360), o RPG no qual tenho me concentrado nos últimos dias. Já havia começado há bastante tempo, mas como o jogo era emprestado de um colega, o devolvi antes de terminar porque já havia ficado com ele por bastante tempo. Mas certamente não conseguiria ficar sem jogar mais já que ele me cativou de uma forma fulminante com suas batalhas estilosas em que muitas vezes os personagens realizam acrobacias enquanto atiram nos inimigos ou em objetos possivelmente explosivos.


E você. caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google