Tokyo Xanadu (Multi) será lançado no ocidente em 2017

O RPG de ação Tokyo Xanadu será lançado no PS Vita durante o inverno e sua versão estendida chegará ao PS4 e ao PC na primavera.


A publicadora Aksys Games anunciou as datas de lançamento de Tokyo Xanadu no ocidente. O jogo será lançado para o PlayStation Vita no inverno de 2017. Posteriormente, na primavera, ele também chegará ao PlayStation 4 e ao PC (no Steam), na sua versão estendida Tokyo Xanadu eX+.


Desenvolvido pela Falcom, Tokyo Xanadu é um RPG de ação que se passa 10 anos após a destruição de Tóquio por um terremoto colossal. A metrópole foi restaurada, mas naquela época surgiu um misterioso mundo das sombras chamado Eclipse. Agora cabe a um grupo de jovens lutar contra as legiões de monstros de Eclipse.

Como nos jogos mais recentes da série Persona, Tokyo Xanadu alterna entre vida cotidiana (em que é possível conhecer melhor os personagens da equipe e acessar diversos locais da cidade ficcional de Morimiya) e momentos de exploração de dungeons. A versão eX+ também conta com mais monstros, mais dungeons, mais modos e um novo personagem jogável.

Fonte: Gematsu
Ivanir Ignacchitti escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook