Crypt of the NecroDancer (Multi) ganhará novo DLC

Expansão será uma prequel. Lançamento ocorrerá no começo de 2017.

Crypt of the NecroDancer, jogo que mistura exploração de calabouços com muita dança e ritmo irá receber uma DLC de conteúdo no começo do próximo ano. Amplified é o nome dessa nova expansão.


Inicialmente, Amplified será lançado no esquema de Steam Eartly Access, somente nos PCs. A desenvolvedora do jogo, Brace Yourself Games explica:
"Crypt of the NecroDancer é um jogo MUITO melhor por conta de todo o feedback que recebemos da nossa comunidade durante o Early Acess, e sabemos que o mesmo ocorrerá com CotN: AMPLIFIED. Além disso, o acesso antecipado permite que liberemos o DLC mais rapidamente, e sabemos que muitos de vocês estão ansiosos em jogar."
Para aqueles que desejarem esperar até todo o conteúdo estar pronto, a empresa afirma que todo esse processo deve levar algo em torno de dois meses, embora esse tempo possa ser estendido, caso necessário. Versões de outras plataformas também receberão o DLC, mas somente quando o mesmo estiver finalizado.

Fonte: destructoid


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google