Global Game Jam oferece livre acesso à GDC 2017

Maior maratona de desenvolvimento de jogos promete 25 passes para a GDC àqueles que trabalharam em sua organização.


A Global Game Jam, maior maratona mundial de desenvolvimento de jogos, anunciou uma parceria com a Game Developers Conference (GDC) para levar 25 voluntários ao evento do ano que vem — a ser realizado em San Francisco dos dias 1º a 3 de março.

Os ingressos são voltados a organizadores locais da GGJ em países pouco representados no cenário de jogos. Anteriormente, a iniciativa foi concedida a participantes de nações como Paquistão, Zâmbia e Cuba. A parceria, no entanto, não arca com os custos de viagem e estadia dos contemplados, como explicita seu formulário de candidatura.

Segundo o comunicado de imprensa, o objetivo de levar estas pessoas à GDC é de dar-lhes uma oportunidade desenvolver sua carreira por meio de networking, troca de experiências e aprendizado in loco no evento mais longevo do gênero — a conferência de 2017 será a 31º edição.

Interessados em se candidatar devem preencher o formulário supracitado até o dia 1º de dezembro. A Global Game Jam de 2017 será realizada entre os dias 20 e 22 de janeiro.

Fonte: Press release via Games Press

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google