Assassin´s Creed (Multi) ultrapassa as 100 milhões de unidades vendidas

A informação veio do blog oficial da Ubisoft, que também confirmou os rumores de Assassin´s Creed Ezio Collection através de um trailer.

Durante a confirmação dos rumores de Assassin´s Creed Ezio Collection, que remasterizará os jogos Assassin´s Creed 2, Brotherhood e Revelations, a Ubisoft também anunciou que a série já alcançou as 100 milhões de cópias vendidas.

"Essa é uma incrível marca para a franquia, mas acreditamos que o melhor ainda está por vir", disse o diretor da marca, Etienne Allonier. Já o produtor sênior, Martin Schelling, declarou que desenvolver um título para a série não é fácil - "Demanda criatividade e trabalho duro de muitas pessoas em diferentes estúdios da Ubisoft pelo mundo".

Com o feito, a série entra no seleto grupo de franquias que alcançaram pelo menos 100 milhões de cópias, tornando-se uma das mais bem sucedidas comercialmente de todos os tempos. Entre outros jogos que estão neste grupo estão Final Fantasy (111 milhões), Grand Theft Auto (235 milhões), Sonic The Hedgehog (335 milhões) e Mario (528 milhões).

Quanto ao Ezio Collection, a data de lançamento está prevista para 15 de novembro de 2016 para o Xbox One e Playstation 4

Fonte: Ubisoft

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google