Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas chegará ao Playstation 4 e ao Xbox One

O popular RPG de ação vai ser portado para os consoles da atual geração.



Durante o evento Gamescom 2016, o estúdio Cornfox & Bros divulgou que lançará uma versão remasterizada de Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas para o Playstation 4 e Xbox One no próximo dia 7 de setembro. O site oficial também confirmou que está trabalhando em uma versão para Android.


Lançado originalmente em 2013 para PC e iOS, Oceanhorn Monster of Uncharted Seas é um RPG de ação visivelmente inspirado em dois jogos da série Zelda: A Link to The Past (SNES) e Wind Waker (GC/WiiU). O jogador explora calabouços, enfrenta monstros, pega armas e coleta moedas, e também viaja pelos oceanos.

O título foi muito elogiado pela mídia especializada devido aos seus aspectos gerais, incluindo excelentes gráficos, boa dublagem, ótima jogabilidade, e uma excelente trilha sonora. Curiosamente, algumas músicas foram compostas por Nobuo Uematsu, famoso pelas composições da série Final Fantasy.

Fonte: Gematsu 
Victor Miller é formado em jornalismo pela PUC-Rio. Fã hardcore da série Sonic, também é apaixonado pelo universo gamer, e está sempre antenado com as últimas novidades. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais