Dragon Ball Xenoverse 2 terá beta aberto e novo modo de jogo

Próximo título da franquia Dragon Ball receberá, em breve, beta aberto onde jogadores poderão ver algumas novidades do jogo. Bandai promete mais novidades.

Fãs de Dragon Ball Xenoverse 2, próximo título baseado na obra de Akira Toriyama, poderão, em breve, sentir um gostinho do que o jogo trará: segundo o anuncio dado pela Bandai Namco no ultimo domingo (21) Xenoverse 2 receberá terá um período de beta aberto.

Segundo o anuncio, durante o período de testes, ainda sem data definida, os jogadores poderão explorar Conton City, o novo hub central do jogo, sete vezes maior que Toki Toki City, a área principal do primeiro título. Além da exploração, será possível realizar missões, treinar o avatar e comprar itens.

Outra novidade que foi anunciada é referente ao novo modo multiplayer, chamado Expert Mission. Este modo permitirá que até seis jogadores se unam para lutar contra poderosos inimigos. O trailer do novo modo também revela que Majin Vegeta será um dos novos personagens jogáveis.

A Bandai pretende trazer o dobro de missões do primeiro jogo, incluindo missões paralelas e um novo sistema de busca de itens, para auxiliar os jogadores a buscarem acessórios e vestimentas mais facilmente.

Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado para Playstation 4 e Xbox One dia 25 de outubro. A versão de PC chegará à Steam no dia 28 de outubro.

Fontes e créditos:
Caio Gomes escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais