Raiders of The Broken Planet (PS4/XBO/PC): Confira 17 minutos de gameplay

Raiders of The Broken Planet foi promovido pela MercurySteam no Gamelab, evento que ocorreu de 2... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 12/07/16, via GameBlast)


Raiders of The Broken Planet foi promovido pela MercurySteam no Gamelab, evento que ocorreu de 29 de junho a 1º de julho em Barcelona. Há pouco, o vídeo da apresentação foi divulgado trazendo aproximadamente 17 minutos do gameplay.


Entre 14:56 e 32:20 é possível conferir a exploração do cenário do que aprece ser um fábrica e os combates, as vezes a distância com o uso de armas de fogo e outras em lutas mano a mano. Pode-se jogar as missões nos modos solo ou cooperativo, no time dos Raiders ou no das forças inimigas.

O título está em desenvolvimento para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. No site oficial do jogo, aqueles que desejarem podem se inscrever para a versão beta para PC.

Fonte: Gematsu
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais