Os criadores de Call of Duty: Infinity Warfare exploram a narrativa do jogo na Comic-Com de San Diego de 2016

Apresentado por Greg Miller, do Kinda Funny, o painel mostrará vídeos nunca antes vistos do jogo. Um pôster edição limitada, criado em parceria com a Mondo, será dado para todos que estiverem presentes no painel.

Call of Duty está retornando à Comic-Con! No dia 21 de julho, a Activision e a Infinity Ward, juntamente com Greg Miller do Kinda Funny levarão os fãs para os bastidores da narrativa de Call of Duty: Infinite Warfare. O painel de 60 minutos vai estrear cenas nunca antes vistas da história do jogo e revelar o processo criativo de elaboração da campanha. Membros do estúdio e do elenco vão compartilhar novos detalhes e fornecer um "making-of" da inesquecível viagem que os jogadores irão embarcar quando Infinite Warfare for lançado no dia 4 de novembro.




O painel acontecerá na terça-feira, dia 21 de Julho, 13h do horário local (9h horário de Brasília), no salão 6BCF. Entre os que estarão no painel estão:

  • Taylor Kurosaki, Diretor de Narrativa da Infinity Ward
  • Jeff Negus, Diretor de Fotografia Infinity Ward
  • Brian Bloom (Esquadrão Classe A e Era Uma Vez na América)
  • Jamie Gray Hyder (True Blood, Graceland)
  • David Harewood (Supergirl, Diamante de Sangue)
  • Jeffrey Nordling (Sully, Big Little Lies)

Além disso, quem comparecer ao painel receberá um pôster edição limitada de Call of Duty: Infinite Warfare. O pôster foi criado em parceria com a Mondo e desenhado pelo artista Matt Taylor.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google