SteamWorld Heist chega ao Steam, PS4 e Vita em 7 de junho, confira o trailer

Um DLC também estará disponível no lançamento das novas versões do jogo.

A desenvolvedora Image & Form Games anunciou que SteamWorld Heist será lançado no PlayStation 4, PS Vita e Steam em 7 de junho. O jogo custará 19,99 dólares e estará com 15% de desconto no lançamento. No mesmo dia, estará disponível também, para todas as plataformas, o DLC "The Outsider", que custará 4,99 dólares. O lançamento original para as plataformas Sony era 31 de maio, mas a desenvolvedora precisou alterar a data para corrigir alguns problemas. Foi liberado também um vídeo mostrando o jogo em ação e detalhando suas principais características.

SteamWorld Heist é uma aventura 2D de estratégia por turnos na qual controlamos um grupo de robôs que exploram naves abandonadas em busca de riquezas. O título se passa no mesmo universo de SteamWorld Dig (Multi) e já está disponível para 3DS.

Fonte: Press Release

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google