Yooka-Laylee (Multi) tem novas imagens e detalhes divulgados

Playtonic revela detalhes sobre o enredo, colecionáveis e demo Toybox.



A desenvolvedora Playtonic divulgou, em seu site oficial, algumas informações e imagens de Yooka-Laylee, o sucessor espiritual de Banjo-Kazooie (N64).


O vilão da vez será Capital B, dono de uma organização maligna que pretende absorver toda a literatura do mundo e transformá-la em lucro próprio. Para impedir os planos de Capital B, Yooka e Laylee terão que explorar áreas em busca das "Pagies", colecionáveis que liberam acesso a tomos.

É claro que as Pagies não serão os únicos colecionáveis que podem ser adquiridos na aventura: será possível também procurar pelas "Quills", que permitem ao jogador obter novas habilidades na ordem em que desejar.

A desenvolvedora anunciou também que, em julho, os financiadores do Kickstarter terão acesso à Toybox, uma demo exclusiva que permitirá aos jogadores testarem as mecânicas do game em um mundo aberto.

Confira as imagens abaixo:




Yooka-Laylee ainda não possui uma data de lançamento definida, mas já se sabe que o game chegará em outubro de 2016 ao PlayStation 4, Xbox One, PC e Wii U.

Fonte: DualShockers
July Dourado é aspirante a jornalista e redatora no GameBlast. Sua paixão por games começou com o Nintendo 64 e só tem crescido desde então. Além dos games, também é viciada em séries de TV e gatos.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais