Luminosity conquista a vaga na grande final da ESL Pro League

Brasileiros superam os suecos da NiP e agora esperam o confronto entre Fnatic e G2 para conhecer seu adversário na grande final



Depois de sofrer um revés contra a equipe francesa da G2, muito devido ao forte jet-lag sofrido pelos brasileiros, e conseguir superar Astralis e Optic Gaming pela fase de grupos, a Luminosity enfrentou os suecos da Ninjas in Pyjamas (a primeira colocada européia na fase preliminar da Pro League desse ano) em busca da vaga na grande final.

Depois de um primeiro mapa (overpass, especiliadade da LG) com domínio total da equipe brasileira, a NiP conseguiu empatar o jogo depois de uma série um pouco mais complicada, dessa vez na dust2, mapa mais fraco da map pool da Luminosity.

Tudo foi então decidido no último e derradeiro mapa, cobblestone, onde os brasileiros tiveram um excelente lado terrorista e, apesar da boa atuação de Pyth e do experiente Get_Right, conseguiram fechar e garantir a vaga na grande final de amanhã.

Agora a LG espera o vencedor do confronto entre Fnatic e G2 para saber com quem disputará a grande decisão, amanhã as 13h, horário de brasília.


João Pedro Meireles é graduando em Engenharia de Computação na UFRGS. Viciado em jogos, em especial Mobas e RTS, passou boa parte da vida jogando-os e pesquisando sobre aqueles que não teve tempo de jogar, o que o levou a virar redator do GameBlast.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais