Detalhes do modo Survival Arena de Deadlight: Director’s Cut são divulgados

Lutar ou fugir, o que importa é sobreviver.

A Deep Silver apresentou o exclusivo modo "Survival Arena" para Deadlight: Director’s Cut, co-desenvolvido pela Tequila Works e pela Abstraction Games. Para lidar com uma onda de zumbis que se aproxima, o jogador terá que agir friamente e decidir com sabedoria o curso das ações que poderão prolongar sua sobrevivência. Deadlight: Director’s Cut será lançado digitalmente no dia 21 de junho de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC por US$ 19,99.



No totalmente novo modo "Survival Arena", itens serão essenciais para suportar as hordas, tais como as armas do mapa e munição. As mudanças do jogo chegam ainda com a adição de diferentes armas – incluindo metralhadoras, coquetéis Molotov e rifles de longo alcance. Mas nem tudo é terror, já que uma mãozinha extra será oferecida através de kits médicos espalhados pelo mapa. Os ambientes destrutíveis são outra ajuda estratégica para ficar de olho, já que muros e superfícies que podem ser demolidas também ajudarão no acesso à novas áreas para fugir ou atingir os zumbis. O modo Survival Arena incluirá ainda um Placar de Líderes para os melhores jogadores com a classificação baseada no tempo de sobrevivência.

E para aqueles já familiarizados com o jogo, uma surpresa: as versões para PlayStation 4 e Xbox One de Deadlight: Director’s Cut também contarão com o Nightmare Mode, revelando um final alternativo de Deadlight uma vez que o jogo esteja completo. Confir algumas características do jogo:

  • Separado de sua família, faça buscas nas ruínas da "Seattle de 1986” e descubra o destino dos familiares de Randall;
  • Resolva quebra-cabeças e supere os riscos ambientais em um tenso jogo de plataforma em 2D;
  • Extermine os zumbis em combates corporais e com armas, ou passe sorrateiramente entre eles;
  • O combate nem sempre é a resposta, especialmente quando a munição, armas e recursos são escassos;
  • Sobreviva a ondas intermináveis de zumbis no novo modo "Survival Arena"! Use defesas para bloquear os zumbis ou acessar novas áreas, ou contra-ataque usando armas diferentes como a Machine Gun, Coquetel Molotov e Rifle Sniper. Arrisque suas chances e tente se classificar nas listas de melhores jogadores online;
  • Faça parte do desafio de sobrevivência final no PS4 e Xbox One no Modo "Nightmare", anteriormente presente apenas no PC ;
  • 1080p em todas as plataformas, com controles superiores e animações melhoradas;
  • Assista aos exclusivos Diários de Desenvolvimento e saiba mais sobre a série Deadlight!
  • Explore a linda arte de Deadlight no livro digital Deadlight: Director’s Cut que pode ser acessado dentro do jogo!
Via press release
José Carlos Alves é graduando em Construção Civil pela Fatec. Apaixonado por videogames desde que se entende por gente. É também colecionador. Escreve por influência das muitas revistas de jogos que leu (e ainda lê).

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais