Ninjas In Pyjamas conquista a Dreamhack Malmö

Os suecos da NiP conseguem voltar ao topo do pódio em sua terra natal.


E mais uma vez não deu para a Na'Vi. A equipe, que já está ficando famosa pela sequência de vice-campeonatos, enfrentou os suecos da Ninjas In Pyjamas em busca do título da Dreamhack Malmö e mais uma vez foi vítima de sua sina.

Começando no mapa Dust 2, uma especialidade da Na'Vi, já foi possível notar que a partida seria muito disputada e nenhuma das equipes entregaria a taça com facilidade. A NiP, usando e muito do fator local, conseguiu levar o primeiro confronto com uma grande atuação dos veteranos get_right e f0rest.

Já na cobblestone tivemos uma partida repleta de reviravoltas. Após um excelente começo da NiP, muitos acreditavam que os ucranianos iriam tiltar novamente (como contra a LG na final do último major). Liderados por seized, entretanto, a Na'Vi conseguiu virar a partida, quase forçando um terceiro mapa. Mas foi aí que a experiência e o fator local fizeram a diferença, e a Ninjas In Pyjamas, com uma excelente atuação geral, conseguiu levar o mapa, e o campeonato, em outro apertado 16x14.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google