Dia do Draven chega a League of Legends

Os jogadores também terão acesso a novas skins e outras novidades durante o evento.



Neste 1º de abril, a Riot Games trouxe como protagonista para o evento especial o infame personagem Draven. Com direito a um hotsite divertido, a empresa realizou uma repaginação momentânea do jogo. Dentre as novidades, está a cabeça comicamente gigante de Draven em todos os campeões, mas apenas nas filas normais com escolha às cegas e jogos ARAM e em Twisted Treeline.


As tropas também não ficaram de fora da brincadeira e ganharam suas próprias cabeças de Draven. Para quem odeia o personagem e sempre quis vê-lo morrer infinitas vezes, o evento é a oportunidade perfeita.

Ainda no espírito zoeiro, mas entrando na parte monetária, quatro novas skins chegaram ao jogo: Miaukai, Urf Kench, Certamente não é o Vel'Koz e, claro, a skin Draven Draven, que coloca a cabeça gigante de Draven nele mesmo. Skins de sentinela e ícones de invocador também estão disponíveis para compra ou podem ser adquiridas ao realizar algumas ações especiais, como presentear amigos.

E para quem realmente quer encarnar o Draven, uma pequena ferramenta de transformação de fotos os jogadores está disponível no hotsite. O evento se encerrará na próxima segunda-feira, 04 de abril.

Welcome to the League of Draven!
Hamlet Victor é formado em Jornalismo pela UNIFOR, comprador compulsivo de livros e possui um vício saudável por filmes de várias nacionalidades. Está sempre em busca de manter seu PC atualizado, o que quase nunca consegue. Gosta de jogar quase tudo, mas tem uma queda por FPS e RPGs.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais