Remedy registra Alan Wake's Return

Remedy recentemente registrou na União Europeia o nome "Alan Wake's Return", possível nome para a continuação da série.

Remedy com certeza está com suas mãos cheias durante os próximos meses com o lançamento de Quantum Break, mas isso não parou o estúdio de olhar um pouco mais adiante, registrando o nome Alan Wake's Return, provável sequência de Alan Wake (X360 e PC).



Remedy recentemente preencheu um formulário na União Europeia para o registro de "Alan Wake's Return". A frase pode ser o título de um novo jogo, uma expressão para ser usada em material de marketing, o nome de algum outro tipo de mídia, ou (torçamos que não) pode ser nada demais. Seja o que for no final, Remedy pensou que seria sábio já registrar.

Remedy nunca se mostrou tímida dizendo que mais Alan Wake era capaz de acontecer. A última vez que vimos nosso escritor preferido, foi em Alan Wake's American Nightmare. Qualquer tipo de retorno do título certamente precisa corresponder ao mesmo nível do primeiro título, que sem dúvidas foi um dos melhores títulos do Xbox 360. Vamos torcer para que Remedy tenha um oceano de ideias, não apenas um lago.

Fonte: Destructoid
Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no GameBlast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais