Beta de Unsung Story será lançado no outuno deste ano

Unsung Story: Tale of the Guardians, terá seu beta lançado entre os meses de setembro a novembro (outono norte americano) deste ano

De acordo com o update provido pela Playdek no site de campanha do Kickstarter, Unsung Story: Tale of the Guardians, terá seu beta lançado entre os meses de setembro a novembro (outono norte americano) deste ano, apresentando apenas o PvP do jogo. Depois um update com estágios com inteligência artificial e depois a história do primeiro cenário.




Dois anos atrás, Playdek lançou uma campanha de Kickstarter para um JRPG chamado Unsung Story: Tale of the Guardians, contando com o roteiro de Yasumi Matsuno, arte de Akihiko Yoshida e música de Hitoshi Sakamoto. Por conta dos nomes envolvidos, a campanha no Kickstarter foi bastante positiva, arrecadando $660,126.

O jogo inicialmente seria lançado em Julho de 2015, mas devido problemas no desenvolvimento e problema financeiro, Playdek acabou atrasando o jogo e no começo de Fevereiro falou que um delay ainda maior viria.

Agora, graças a um update na página do Kickstarter da campanha, nós sabemos o que aconteceu e o que vai acontecer daqui pra frente. O primeiro beta jogável de Unsung Story, vai apresentar apenas PvP e será lançado no outuno norte americano (setembro, outubro e novembro), seguido de adições de um estágio contra inimigos de inteligência artificial e depois a história do primeiro cenário do título.

Pladek mencionou também que eles estão considerando oferecer refundo "de alguma maneira" quando e se a condição financeira deles permitir. Claro que não são as melhores notícias, e o ideal seria se o jogo já tivesse sido lançado, mas pelo menos tudo indica que a empresa está se esforçando em lançar o título e se importando com os backers, oferecendo bastante feedback.

Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no GameBlast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais