Hotline Miami 2 (Multi) recebe editor de fases no PC

Sequência do aclamado título de 2012, Hotline Miami 2 agora abre portas para customizações diversas de sua comunidade.


Lançado este ano, Hotline Miami 2 é a sangrenta sequência de seu precursor de 2012. Agora, por meio de um post no blog de sua desenvolvedora, a Dennaton, anunciou-se a implementação de uma versão beta de um editor de fases para o game.


O acesso ao editor é exclusivo à versão Windows do game por enquanto. Para abri-lo, deve-se escolher a seção de beta do jogo na Steam e clicar em editor_beta. O lado ruim da coisa é que o programa ainda não tem suporte do Steam Workshop, o que impede que os níveis criados por fãs sejam compartilhados dentro da plataforma da Valve. Por enquanto, uma alternativa é o tópico de compartilhamento de fases criado em uma subseção no Reddit.

Na postagem oficial, anexada no primeiro parágrafo, consta o tutorial elaborado pelos próprios criadores do game. Informações complementares sobre o novo beta e a possibilidade de se desenvolver mods podem ser acessadas aqui.

Fonte: PC Gamer
Luiz Roveran é mestrando em música pela UNICAMP. Busca em sua produção promover a interdisciplinaridade entre os games e outras mídias, como o cinema e a literatura. É um dos fundadores do Pulo Duplo, toca com o Co-Op Players e é ostensivamente são-paulino.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais