Pain Gaming anuncia que não participará do terceiro split do CBLOL

Devido a problemas com a saúde do toplaner Mylon, equipe anuncia sua ausência nas competições de fim de ano




Depois de um susto nesse sábado, quando o toplaner Mylon foi internado por conta de um colapso pulmonar, a equipe da Pain Gaming anunciou em sua página oficial no Facebook que, devido a ausência do jogador até o fim desse ano, não disputará nenhuma competição oficial até sua volta.

Isso, como explicitado pela própria equipe em seu anúncio, inclui o terceiro split do CBLOL, que será realizado nos estúdios da Riot no fim desse ano. Resta saber se a mudança implicará em alguma modificação na estrutura do torneio ou se outra equipe será chamada para assumir a vaga.

Mylon passa bem e segundo anúncio próprio não precisará de cirurgia e aguarda por mais alguns exames para receber alta. O GameBlast deseja melhoras e uma rápida recuperação para o jogador!
João Pedro Meireles é graduando em Engenharia de Computação na UFRGS. Viciado em jogos, em especial Mobas e RTS, passou boa parte da vida jogando-os e pesquisando sobre aqueles que não teve tempo de jogar, o que o levou a virar redator do GameBlast.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais