Expansão de The Crew chega hoje em todas as plataformas

A primeira expansão do jogo traz desde novos veículos à mudanças nas mecânicas de clima e novas competições.

Wild Run dá nome à primeira expansão de The Crew, jogo de corrida com mundo aberto. Dentre o conteúdo adicional é possível encontrar novos carros, motos e mudanças no sistema climático do jogo.


É mais difícil pilotar seu carro na chuva com a chegada do novo sistema climático do jogo. Agora a pista molhada influencia muito mais em como você deve se comportar ao volante.

Além disso, quatro novos tipos de veículos são adicionados com a expansão para satisfazer os gostos de qualquer piloto: dragsters, conhecidos por velocidades extremas, carros focados para drifting, caminhões monstro capazes de fazer manobras e, por fim, motocicletas.

Wild Run traz um novo modo de jogo, chamado de The Summit. Nele, jogadores disputam alguns desafios durante um mês; aqueles que se destacarem com mais habilidade e talento participarão de uma competição final onde um carro exclusivo é posto em jogo.

Essa expansão chega junto à uma atualização gráfica no jogo, mas vale lembrar que não é preciso comprar Wild Run para conseguir essa atualização, que é gratuita. Wild Run já está disponível no PC, PS4 e XBO.



Fonte: GameSpot
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo GameBlast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais