Dragon's Dogma: Dark Arisen (Multi) - divulgadas novas imagens e detalhes da versão PC

Capcom libera novas imagens da versão de Dragon's Dogma (Multi) para PC.


O diretor sênior da Digital Platforms na Capcom, William Bacon, divulgou  algumas novas imagens da versão de Dragon's Dogma: Dark Arisen (Multi) para PC. Além disso, ele também revelou algumas informações adicionais sobre esta versão.


De acordo com Bacon, as texturas do game estão sendo totalmente refeitas, a partir do zero, e por isso, estão muito mais belas que as versões de console da geração passada. O diretor também já adiantou que os requisitos da versão de PC serão reveladas muito em breve, próximo ao dia 03 de Dezembro. Por último, mas não menos importante, William afirmou que uma GPU high-end será capaz de oferecer imagens em resolução 4K  e um desempenho de 60fps.

Vejam novas imagens desta versão:

Dragon's Dogma: Dark Arisen para PC será lançado em Janeiro de 2016, entretanto seu preço ainda não foi revelado. E quanto a vocês, meus caros? Empolgados com a vinda deste grande sucesso da Capcom para o PC? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Dsogaming

Manoel Siqueira Silva é formado em Análise de Sistema e Filosofia pela UFSCar. Aprecia games de todos os gêneros, mas confessa ter uma queda por RPG e jogos de mundo aberto. Está sempre em busca de games de qualidade que foram subestimados ou são desconhecidos. Este ser pode ser encontrado no Twitter e no Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais