Cyberpunk (Multi) é completamente diferente de The Witcher 3, Afirma CD Projekt

Lead Quest Designer explica que Cyberpunk 2077 é completamente diferente de The Witcher 3, mas o time quer reproduzir no jogo as coisas boas que realizaram.



Durante um stream ao vivo de um painel da PAX Australia, Mateusz Tomaszkiewicz, Lead Quest Designer do jogo, falou sobre o novo título da CD Projekt, Cyberpunk 2077 (PC/XBO/PS4), mencionando que ele é completamente diferente de The Witcher 3 (PC/XBO/PS4), mas que o time quer reproduzir no jogo as coisas boas que eles conseguiram fazer em The Witcher 3.


"Definitivamente, queremos manter as coisas boas que conseguimos (o design do sistema de quest de The Witcher 3) no Cyberpunk, e basicamente não queremos mudar as coisas que funcionam de maneira correta. Então vamos seguir os métodos que trabalhamos.

Acho que  que há coisas que poderíamos ter feito melhor, então ajustaremos isso em Cyberpunk. Também ele é um jogo completamente diferente, claro que ele é um RPG também, mas tem sistemas totalmente diferentes. Precisamos nos focar em fazer o gameplay divertido de maneiras diferentes.

Então eu acho que precisamos nos ajustar, mas como eu disse, vamos manter todas as coisas boas que conseguimos em The Wticher."

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardado por este redator que vos escreve. E depois de experimentar The Witcher 3, o hype só aumenta. E você, acha que eles conseguem entregar mais um jogo no nível de qualidade The Witcher 3?

Fonte: DualShockers
Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no GameBlast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais