Call of Duty: Black Ops 3 terá suporte a mods na versão PC

Previsto para 2016, novo recurso possibilitará a criação de mapas e novos modos de jogo.

A Treyarch, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Call of Duty: Black Ops 3, revelou ontem em seu blog oficial, que a versão PC do jogo terá suporte ao desenvolvimento de mods. Esse recurso, porém, não estará disponível no lançamento, devendo ser lançado em 2016.


De acordo com a desenvolvedora, será possível criar novos mapas, modos de jogo e outras funcionalidades ainda não reveladas. Além disso, também serão disponibilizados arquivos para criação de servidores não ranqueados, para que as pessoas possam rodar essas versões modificadas, bem como um browser para jogadores localizarem e jogarem nesses servidores.

A empresa também lembrou que isso é um projeto ainda em desenvolvimento, então alterações, cortes e adições podem ocorrer durante o processo. Uma fase de testes fechada alpha está agendada para março de 2016.

Call of Duty: Black Ops 3 será lançado no próximo dia seis de novembro, para PS3, PS4, X360, XBO e PC. As versões de console da geração passada só terão a parte multiplayer do jogo.

Fonte: Treyarch
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais