Blast Track: Malware Injection (Hacknet)

Faixa: Malware Injection. Compositir: Rémi Gallego. Jogo: Hacknet. Ano> 2015. Plataforma: PC. Desenvilvido por Team Fractal Alligator e publicado pela Surprise Attack Games.


Como alguém com anos de experiência em segurança computacional, afirmo sem medo: não há nada de glamoroso em programação e hackerismo. É uma atividade interessante e pode ser recompensadora para alguns, mas não é exatamente divertida.


O trunfo de Hacknet (PC) é fazer com que o hackerismo pareça divertido. Ele pega somente as partes mais inusitadas da área e coloca num pacote lúdico fenomenal. Muito disso deve-se à sua música, que dita o ritmo da aventura e é extremamente divertida.

Malware Injection é a música que escuto quando tenho que programar. Depois de anos de experiência com segurança computacional, encontrei a trilha sonora que torna meu trabalho divertido.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google