Brasil Game Show anuncia participação da Com2us

A principal desenvolvedora e editora de jogos para celular da Coreia aproveitará sua estreia na Brasil Game Show para popularizar o game Summoners War.

A Brasil Game Show – BGS que acontece de 8 (só para imprensa e negócios) a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, é o único evento de games do país a reunir, em um mesmo lugar, tudo sobre o assunto e para todos os tipos de fãs, desde jogos indie até títulos consagrados e lançamentos mundiais, máquinas, acessórios, campeonatos, torneios, cosplayers etc. Para quem gosta de jogar no celular, por exemplo, a BGS anuncia a presença da Com2us, que desde 1998 é líder no desenvolvimento de games para dispositivos móveis. Isso significa que, além de conhecer e testar os grandes títulos para PC, Xbox e PS, o visitante da oitava edição da BGS poderá também se divertir com Summoners War e conferir a razão do sucesso deste RPG de fantasia e ação que já tem 38 milhões de jogadores no mundo.


O mercado de jogos para dispositivos móveis vem crescendo ano a ano e as perspectivas continuam promissoras. No Brasil, por exemplo, só em 2014, foram vendidos mais de 70 milhões de celulares. Assim, ter na BGS uma empresa como a Com2us, que é referência nesse setor, é mais uma forma de contemplar as 300 mil pessoas que estamos esperando”, diz Marcelo Tavares, criador e CEO da BGS. Segundo ele, os jogos para celular atendem a crianças, jovens, adultos, hardcore games, enfim, agradam a todos os gostos e idades, exatamente como a BGS, que é uma feira para a família toda se divertir.

Para a Com2us, por sua vez, a BGS será uma grande oportunidade para mostrar o jogo Summoners War e consolidar sua presença no País. “Nossa participação na BGS este ano será em grande parte dedicada a alavancar a popularidade no Brasil de Summoners War. Queremos nos familiarizar com o público brasileiro e tornar nossa empresa reconhecida como líder de jogos móveis”, Casey Lee, diretor da Com2us nos Estados Unidos.

Em português e em outras 13 línguas, Summoners War é um RPG com mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes, com a possibilidade de ter até 30 pessoas por guilda. Na Play Store e na App Store, o jogo conquistou, respectivamente, 4,3 e 4,5 de 5 estrelas.

O estande da Com2us na BGS 2015 ficará na rua G01 e o público poderá conhecer e jogar Summoners War em celulares que estarão à disposição.

Fonte: Press Release
Lucas Pinheiro Silva é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o GameBlast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais