Blast Track: The Last of Us Main Theme (The Last of Us)

Faixa: The Last of Us Main Theme. Jogo: The Last of Us. Compositor: Gustavo Santaolalla



Alguns games têm trilhas sonoras composta por orquestras com diversos instrumentos musicais. Mas esse não é o caso de The Last of Us (PS3 e PS4).


O jogo se passa em um cenário pós apocalíptico, no qual a humanidade é assolada por uma forte epidemia provocada por um fungo. Num mundo cheio de destruição e tristeza, nada como um ronroco para compor o ritmo dessa história. Esse é o principal instrumento da música tema do jogo, composta por Gustavo Santaolalla. A música consegue passar todo o sentimento de solidão e esperança presente no jogo. Mas essa não é a única musica boa do game, todas as musicas são excelentes, conseguem passar os sentimentos dos personagens e são muito bem executadas, sendo disparadas nos momentos certos do jogo.

The Last of Us tem uma trilha sonora tão fantástica que uma versão em vinil foi lançada, para alegria dos fãs e de quem aprecia boa música.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google