McDonald's lançará brindes dos Rabbids no Brasil

McLanche Feliz será acompanhado de bonecos dos Rabbids que terá nove modelos diferentes para colecionar.

A rede de lanchonetes McDonald's depois de trazer como brinde a turma do Mario para o Brasil, decidiu lançar outro personagem conhecido do mundo dos games em forma de brinquedos por aqui, os Rabbids.


Os coelhos malucos da Ubisoft surgiram em 2006 ao lado de Rayman e acabaram chamando mais atenção do que o protagonista. Hoje os coelhos já estreiam jogos, desenhos, brinquedos e agora brindes no McLanche Feliz.

Ao todo serão nove diferentes modelos, abaixo um trecho do press release que fala um pouco mais sobre cada um:
"Um dos brinquedos é o Rabbid Bwaah que representa um Rabbid contrariado, com os olhos avermelhados. Ao puxar as orelhas do brinquedo, ele emitirá um som. O Rabbid Astronauta está pronto para sua próxima aventura. Ao apertar o botão na parte de trás do brinquedo, o rosto de Rabbid Astronauta irá se esticar até tocar o vidro do capacete. Já com o Rabbid Raio-X, ao pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, após ligá-lo, a tela se acenderá e irá aparecer uma imagem. O Rabbid TV move as orelhas e muda a imagem que está na televisão acoplada em seu corpo. São três diferentes imagens a serem alternadas. Ao soprar pelo furo localizado nas costas do Rabbid Travesso, o brinquedo mostrará a língua. O Rabbid Ninja possui um desentupidor na mão, ao girar a mão do brinquedo para trás e soltá-lo, o objeto começará a girar. Para ver o Rabbid Havaiano dançar, basta pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, e a saia havaiana começará a mexer. O Rabbid Maluco emitirá um som e moverá as orelhas ao ser sacudido. Desta vez, o famoso Happy aparece fantasiado de Rabbid para acompanhar essa turma bagunceira."
Os brindes estarão disponíveis a partir do dia 19 em toda a rede de lanchonete, porém algumas pessoas já alegam ter encontrado disponíveis em algumas regiões.

Confira cada um deles:










Fonte: IGN BR

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google