Erros de Batman: Arkham Knight (PC) fazem Warner Bros. pedir desculpas

Empresa informou que já identificou algumas soluções para os maiores problemas que afetam o jogo.


Lançada com vários problemas de performance, a versão para PCs de Batman: Arkham Knight desagradou aqueles que estavam ansiosos para jogar a aventura definitiva do Homem-Morcego. As reclamações foram tantas que fizeram as vendas serem suspensas pela Warner Bros., que ainda não se posicionou sobre quando será possível encontrar novamente o título na Steam.


Entretanto, a companhia não fugiu de sua responsabilidade pelos erros e usou o fórum do jogo para se desculpar com todos. "Gostaríamos de pedir desculpa a vocês, os fãs", publicou a empresa.

A Warner Bros. explicou ainda que irá reembolsar todos aqueles que estão insatisfeitos e que resolver os problemas da versão de PC é, atualmente, sua maior prioridade. "Acreditamos que já identificamos um número de soluções para os maiores erros que afetam os jogadores do PC", diz a nota.

A empresa finaliza o texto afirmando que terá uma ideia melhor do progresso assim que testar algumas das melhorias. "Por favor, saibam que trabalhamos nisso todos os dias", escreveu a Warner Bros., prometendo que na próxima semana mais informações serão divulgadas.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google