Data da E3 2016 anunciada

Será que a edição de 2016 da E3 terá tantas surpresas quanto a deste ano?

Tudo o que é bom acaba. A E3 2015 foi repleta de surpresas e novidades, mas se encerra hoje. Agora, os olhos Entertainment Software Association, associação responsável pelo evento, já estão fixados no futuro: ela acaba de anunciar que a edição de 2016 da E3 já tem data marcada.


A E3 2016 será realizada entre 14 e 16 de junho, no mesmo local, o já tradicional Los Angeles Convention Center. Nossa equipe, claro, estará lá, fazendo a cobertura de todos os anúncios e novidades.

Junto da data, o presidente e CEO da ESA, Michael D. Gallagher, publicou alguns dados da edição deste ano. Mais de 1600 produtos foram mostrados, com cerca de 300 exibições. "A E3 demonstrou tanto a notável transformação que o entretenimento nas plataformas de videogame estão sofrendo — com realidade virtual, realidade aumentada, novos hardwares, dispositivos mobile e de bolso — quanto jogos incríveis."

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google