Os lançamentos do fim de ano que você não pode deixar de conferir

Impossível negar que estamos tendo grandes lançamentos neste fim de ano. Confira então os principais jogos que estão chegando para entretê-lo durante as férias.

O fim do ano é a época que geralmente concentra os principais lançamentos da indústria dos games, e em 2014 isto não está sendo diferente. De jogos anunciados nesta E3 até mesmo a títulos há muito prometidos, estes últimos meses do ano nos reservam novas iterações de grandes franquias e algumas surpresas. Vamos ver agora um pouco o que as empresas estão trazendo para conquistar nossas atenções (e carteiras).

Bayonetta 2 (Wii U)

Sendo um dos títulos exclusivos da Nintendo mais aguardado do ano, Bayonetta 2 chegou com grande aprovação da crítica ao Wii U no final do mês de outubro. Em desenvolvimento há dois anos, a bruxa que dá nome à franquia volta com tudo, exibindo um visual completamente renovado e surpreendendo com seu enorme potencial. Impossível não se deixar conquistar por tamanhas personalidade e elegância!
As cópias físicas de Bayonetta 2 incluem em CD separado o primeiro jogo de Bayonetta, que havia saído exclusivamente para Xbox 360 e Playstation 3.

Sunset Overdrive (Xbox One)

Shooter em terceira pessoa e com mundo aberto, Sunset Overdrive deixou muitos fãs de boca aberta e com boa expectativa quando anunciado na E3 deste ano, e é com certeza a maior aposta da Microsoft para este ano. Explore freneticamente a insana e vibrante Sunset City do ano de 2027 agora mesmo, exclusivamente no Xbox One!
A customização repleta de possibilidades de Sunset Overdrive é um dos seus pontos mais fortes.

Call of Duty: Advanced Warfare (PC/PS3/PS4/X360/XBO)

Mais um importante shooter, desta vez em primeira pessoa, chega a diversos consoles das últimas gerações e ao PC. Call of Duty: Advanced Warfare, anunciado em maio deste ano, traz algumas novidades na jogabilidade em relação aos jogos anteriores da franquia. Caso se interesse pelo gênero, não deixe de conferir este incrível jogo!
Se for para jogar no seu PC, tenha certeza de que ele atende aos requisitos mínimos.

Assassin’s Creed Rogue (PS3/X360)

 Assassin’s Creed ganha mais uma iteração com Rogue, sétimo título da linha principal da franquia. Assuma o papel do jovem irlandês Shay Cormac, ajudando-o a fazer sua vingança sobre seus antigos companheiros da Ordem dos Assassinos. Assassin’s Creed Rogue também chegará ao PC em 2015.
Dois Assassin's Creed no mesmo ano e já temos mais um anunciado para 2015... 

Assassin's Creed Unity (PC/PS4/XBO)

Lançado simultaneamente com Rogue, mas com uma história diferente (embora relacionada), Assassin’s Creed Unity chega à atual geração de consoles, trazendo o multiplayer competitivo pela primeira vez à franquia. Seja o novato assassino Arno e explore a caótica Paris do período da Revolução Francesa.
Novamente, é bom se certificar de que seu PC pode rodar este jogo.

Digimon All-Star Rumble (PS3/X360)

Os monstrinhos digitais também ganham espaço neste fim de ano com o lançamento de Digimon All-Star Rumble para PlayStation 3 e Xbox 360. Mesmo com a paz reinando no Mundo Digital, lute com doze Digimons básicos (que somam ao todo 32 formas diferentes) para decidir qual é o melhor de todos, com dez arenas para servirem de ringues de lutas épicas!
Dê uma olhada neste trailer do jogo para ter uma ideia de sua jogatina!

Far Cry 4 (PC/PS3/PS4/X360/XBO)

Grande atração da Ubisoft na E3 deste ano, Far Cry chega ao seu quarto jogo, alcançando pela primeira vez a atual geração de consoles. Aventure-se com Ajay Ghale pelo mundo aberto e selvagem Kyrat para deter os planos do vilão Pagan Min em um excepcional shooter em primeira pessoa.
E com qualidade atestada pelo The Game Awards!

Grand Theft Auto V (PS4/XBO)

GTA V já foi lançado há mais de um ano no Xbox 360 e PlayStation 3, mas chega finalmente aos seus sucessores. A cidade de Los Santos ganha muito mais vida nos gráficos do PlayStation 4 e do Xbox One. Não deixe de conferir como está este épico jogo da Rockstar na nova geração!
A versão do jogo para PC está prevista para janeiro de 2015.

LittleBigPlanet 3 (PS3/PS4)

Sackboy ganha novos parceiros e algumas surpresas em mais um divertido puzzle-plataforma exclusivo das plataformas da Sony, que foi revelado na E3 deste ano. Terceiro jogo da série principal da franquia, LittleBigPlanet 3 conta ainda com várias funcionalidades relacionadas aos seus predecessores.
Conheça melhor os novos companheiros de Sackboy em LittleBigPlanet 3!

Dragon Age: Inquisition (PC/PS3/PS4/X360/XBO)

Terceiro título da linha principal da franquia Dragon Age, Inquisition mescla vários aspectos de seus antecessores. Retorne a Thedas, agora com muito mais capacidades de exploração devido a seus largos ambientes.
Lembrando que este foi o vencedor do GotY, ou seja, o prêmio de melhor jogo do ano pelo The Game Awards, além de melhor RPG.

Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire (3DS)

Explore Hoenn sob novas perspectivas com a chegada de Omega Ruby & Alpha Sapphire ao Nintendo 3DS. Estes nostálgicos remakes das versões Ruby & Sapphire (GBA) da terceira geração da franquia Pokémon também são tema de capa da Revista Nintendo Blast - Edição #62, então não deixe de conferi-la! Também dê uma olhada em nosso belíssimo ArtDex de Hoenn.

Super Smash Bros. for Wii U

Com sua versão para o portátil da Nintendo lançada com mais de um mês de antecedência, é hora da pancadaria dar as caras no Wii U! Quarta iteração da franquia Smash Bros., Super Smash Bros. for Wii U mostra seus personagens favoritos da Nintendo em ação. Desfrute ainda mais deste jogo com a tecnologia dos amiibo!
A versão para 3DS do jogo também não deixa a desejar!

Lara Croft and the Temple of Osiris (PC/PS4/XBO)

Lara Croft and The Temple of Osiris nos leva ao Egito, onde poderemos contar com o apoio do caçador de tesouros Carter Bell e dos deuses egípcios Hórus e Ísis. Lara precisará de sua ajuda para juntar todas as partes de Osíris para impedir os malignos planos do deus Set.
Carter, deuses gregos... Coincidência?

Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U)

Treasure Tracker foi uma grande surpresa ao ser anunciado pela Nintendo na E3 2014. Captain Toad faz sua estreia no Wii U em alto estilo: com seu próprio puzzle-plataforma, baseado em estágios de Super Mario 3D World (Wii U)! Não deixe de conferir este divertido spin-off da franquia Mario.
Uma pena que ele não chegará oficialmente em mídia física ao Brasil...

Esta é apenas uma pequena parcela do que está trazendo o fim de ano em relação aos jogos. Ainda com tantas promessas de títulos de tirar o fôlego para o ano que vem, será que conseguiremos resistir a adquirir todos? Como ficarão nossos saldos bancários no ano que vem? Vamos aguardar para ver o que o futuro nos prometerá, porque se for para depender da indústria gamer, ainda vem muito mais pela frente!
Gostou de mais algum jogo deste final de ano que não foi citado neste guia? Não se esqueça de deixar sua recomendação!
Revisão: Luigi Santana
Capa: Felipe Araujo 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google