Bandai Namco divulga novo trailer de Digimon All-Star Rumble (PS3/X360)

O título, que será lançado em novembro, trará 32 monstrinhos a disposição do jogador.

A Bandai Namco lançou hoje um novo trailer de Digimon All-Star Rumble, o que surpreendeu muita gente já que os fãs esperavam que anúncios e divulgações só fossem feitas durante a New York Comic-Con que acontecerá no próximo fim de semana.


O trailer se foca nas batalhas travadas por Veemon, Gomamon e Tailmon/Gatomon e suas evoluções, entretanto, vários outros Digimon aparecem no vídeo.

De acordo com a Bandai Namco, no story mode, cada Digimon terá sua própria história e terá que atravessar o cenário, derrotar inimigos menores e interagir com vários elementos do ambiente. Ao final de cada etapa, os jogadores serão desafiados por um rival Digimon.

O jogo trará doze Digimon base e um total de 32 monstrinhos jogáveis, contando com as evoluções. O modo multiplayer terá suporte para até 4 jogadores.

Digimon All-Star Rumble será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 dia 11 de novembro na América do Norte e 14 de novembro na Europa.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google