Requisitos mínimos de Call of Duty: Advanced Warfare para PC revisados

Jogo da popular franquia de tiro em primeira pessoa precisará de no mínimo 6 GB de RAM.

Poucos games se beneficiam tanto do teclado e mouse quanto os jogos de tiro em primeira pessoa. Mas, se você quiser jogar o mais novo lançamento da série Call of Duty no PC, Advanced Warfare, precisará de uma máquina à altura do hype.


A página do Steam revela que o título precisará de no mínimo 6GB de memória RAM e 55GB de espaço livre no HD. Além disso, ele só rodará em computadores com Windows 7 64-Bit ou superior.

Sistema Operacional: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit / Windows 8.1 64-Bit
Processador: Intel® CoreTM i3-530 @ 2.93 GHz / AMD PhenomTM II X4 810 @ 2.80 GHz ou melhor
Memória RAM: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTS 450 @ 1GB / ATI® Radeon™ HD 5870 @ 1GB ou melhor
DirectX: Versão 11
Rede: Internet banda larga
Disco Rígido: 55 GB de espaço livre
Placa de som: Compatível com DirectX
A placa de vídeo é até que razoável.

A ActiVision chegou a mostrar uma lista com requisitos mínimos e recomendados em sua página no início de setembro, mas ela foi logo removida. Os novos requisitos mínimos exigem um processador e placa de vídeo mais poderosos do que divulgado anteriormente, além de mais espaço no HD. Configurações recomendadas ainda não foram reveladas.


Call of Duty: Advanced Warfare será lançado dia 4 de novembro de 2014. Caso não tenha um PC potente o suficiente para rodá-lo, você também poderá jogá-lo no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte: Steam

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google