Blast Log

Diário de Bordo E3 2014: O segundo dia de feira, muitas entrevistas e uma cobertura cheia

O segundo dia de E3 2014 resultou em muitas entrevistas, agenda lotada e vários testes de jogos.

Se o nosso primeiro dia no Los Angeles Convention Center foi intenso, com cada um cobrindo um dos estandes das três principais empresas no West Hall, foi somente no dia dois que sentimos a pressão da cobertura da feira. Conforme corriamos de um agendamento a outro em diversos cantos de lá, também tinhamos que trocar de grupos a cada instante. No final ficamos exaustos, mas conseguimos cobrir muito conteúdo que vocês já devem estar conferindo!

Os passos rumo ao segundo dia de E3

Pablo conseguiu um autógrafo de Miyamoto
Já nos organizamos melhor para o segundo dia de E3 2014, agora, cientes dos problemas e transtornos enfrentados no dia anterior, embora mais bem preparados, ainda tivemos algumas dificuldades, visto que a nossa fotógrafa não pôde comparecer. Ainda assim, aproveitamos ao máximo todos os minutos dentro da exposição, correndo direto para estandes de jogos que lotavam rapidamente.

O que se seguiu foi uma correria por todos os cantos do evento para que pudessemos cumprir o cronograma e dar um foco maior nas Third-Parties. Fomos super bem atendidos no stand da Natsume, onde pudemos presenciar o seu novo Harvest Moon, que agora conta com uma pegada mais "minecraftana", e quatr dos seus jogos mobile. Pudemos também visitar várias estandes de publishers de jogos como a Kemco, e de acessórios, como a NYKO, o que rendeu muitos bons contatos e também brindes interessantes
O jogo que muitos aguardam ansiosamente: Splatoon em uma alta definição e destaque, literalmente!
Os bonecos de Disney Infinity 2.0, para PS3, PS4, Xbox One, Xbox One, 3DS, Wii U, PC e PS Vita.
Danilo experimentado os bonecos de Disney Infinit 2.0 com o presidente da Disney Interactive no Brasil.

Suando rios de líquido

Hugo e Basara Sato
O dia também foi permeado com várias entrevistas. Entre elas: Blizard, Disney Interactive, o editor da Famitsu e também campeão do Media Rumble no torneio de Smash Bros. entre a galera da imprensa, Basara Sato. Outra coisa que também foi constante em nosso dia foi o suor: desde "Wii Fit do Kinect", o Step Up da Ubisoft, à fantasia: Music Evolved e a dança do Tetris em Just Dance 2015, a E3 nos fez suar bicas voluntariamente.

No geral foi uma experiência super prazeirosa e bem mais diversa que a do dia anterior. Jogar vários títulos exclusivos que só sairão ano que vem foi algo surreal.
Não podíamos esquecer de PokémonOmega Ruby e Alpha Sapphire!
O estande da SEGA foi um dos mais disputados
Essa foi minha primeira E3 e são tantos sonhos e aspirações realizadas incessantemente que mal dá para acreditar. Mas como tudo que é bom deve chegar ao fim, num piscar de olhos o segundo dia da feira acabou e nós nos separamos. Enquanto um de nós saiu apressadamente para cobrir a Videogames Live, os outros davam uma repassada do dia em meio a uma boa comida e uma bebida gelada. É difícil acreditar por tudo o que passamos - de stalkear o Miyamoto em busca de autografós a grandes achados acidentais em meio a centenas de booths - mas essas incríveis experiências ainda têm mais um último dia para que continuem acontecendo...
Hugo em pose para o próximo jogo da série Phoenix Wright que irá sair em breve
Capa: Diogo Sousa

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google