Voltam rumores sobre anúncio de Resident Evil 7 durante a E3

Jornal de economia japonês diz que sétimo capítulo da série principal será revelado em junho, especulando a exclusividade para o PlayStation 4.

O portal Dual Shockers encontrou rumores na internet japonesa que apontam a revelação de Resident Evil 7 durante a E3 deste ano - que ocorrerá entre 10 e 12 de junho - pela Capcom. Ainda há pouquíssimos detalhes, mas uma série de especulações. A publicação japonesa, um jornal de economia, que originou o rumor cita apenas o PlayStation 4 como plataforma. No entanto, isso não pode ser entendido como forte indício de exclusividade do título, tendo em vista que sequer há previsão precisa de lançamento para o Xbox One no Japão. Todavia, sendo expressiva a não menção ao Wii U.


Outra especulação é de que a Capcom almeja que o sétimo capítulo principal da série venda mais que os números alcançados por Resident Evil 6 (Multi), cerca de 5,6 milhões de cópias no mundo todo em todas as plataformas.

É mais uma peça do quebra-cabeça de rumores sobre Resident Evil 7. No mês passado o portal alemão Xbox Dinasty já sugeriu um boato sobre o anúncio desse jogo durante a E3, no entanto, a diferença é que ele apresentava exclusividade do título para o Xbox One. Como estão suas expectativas para RE 7?

Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google