Espaço do Leitor

Blast Up #55: Arte dos leitores, Ganondorf rapper com a Pedra sendo requisitada, uma ópera de Majora’s Mask, um caso de amor no Miiverse e mais!

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos mais arte dos leitores, Ganondorf r... (por Luciana Anselmo em 16/01/2014, via GameBlast)

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos mais arte dos leitores, Ganondorf rapper com a Pedra sendo requisitada, uma ópera de Majora’s Mask, um caso de amor no Miiverse e mais! Para parar de apenas ler e começar a participar do Blast Up, é só enviar seu conteúdo relacionado aos videogames para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever em nossa página do Facebook.

Arte dos leitores

O Rodrigo Cavalcanti fez um lindo desenho da Serena de Pokémon X/Y e nos enviou:


O desenho ficou realmente ótimo mas me lembrou de certas coisas que aconteceram no nosso grupo Pokémon Blast. Nada como perfis fakes roubando Pokémon, não é?

Ganondorf rapper

O Matheus Monteiro nos enviou um vídeo muito legal que fez parte do Wii U Video Challenge. É basicamente um rap contando a história de Ganondorf depois do final de Wind Waker. O resultado ficou muito legal, mas o problema é que o Matheus não entende muito de inglês e fez um pedido muito especial: “Vou fazer um desafio à Pedra: ela tem que traduzir isso para mim e me provar ser tão sábia assim!”


E aí, “sábia” Pedra? Algo a declarar sobre isso?

Classic Blast

Sem dúvidas, um dos jogos que mais me intriga e que mistura diversos sentimentos é Majora’s Mask. Terminá-lo foi realmente uma aventura, mas além de ser o Zelda mais diferente de todos, ele também traz uma das trilhas sonoras mais fascinantes da série. Por isso, hoje recomendo que vocês leiam este belo Game Music: Uma ópera para Majora’s Mask escrito pelo nosso redator e muso, Bruno Grisci. Vocês conhecerão mais sobre um projeto de criar uma ópera para este clássico jogo.

Vídeo blástico

Além de jogos carismáticos, a Nintendo também é capaz de unir as pessoas. Não estou falando de multiplayer e sim de relacionamentos amorosos. Pois é, por mais que pareça estranho, o Miiverse do 3DS foi palco de uma história cheia de romance, dúvidas e rejeição entre dois adolescentes. E nada melhor do que um vídeo com narração dramática para conferir isso tudo, não é?!


O Blast Up desta semana fica por aqui, mas quinta-feira que vem voltaremos com mais coisas incríveis enviadas por vocês, meus queridos leitores do Blast. Se você tem um blog, canal no YouTube, desenho, ou se simplesmente quiser divulgar alguma petição, é só enviar o seu material para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever na nossa página do Facebook. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado com videogame, então não deixem de participar!
Capa: Douglas Fernandes

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google