PlayStation 4 ganhará do Xbox One nas vendas de final de ano, diz IDC

De acordo com a IDC, o menor preço do console da Sony fará com que ele ultrapasse as vendas do Xbox One , durante as férias de fim de ano... (por Nivaldo Cavalcante em 03/10/2013, via GameBlast)

De acordo com a IDC, o menor preço do console da Sony fará com que ele ultrapasse as vendas do Xbox One, durante as férias de fim de ano. A empresa, especializada em pesquisas de mercado, também prevê que em 2013, nessa mesma época, as vendas de consoles sejam maiores do que as do ano passado. Porém, não devem alcançar as vendas totais de 33 milhões registradas durante todo o ano de 2012.

Pela primeira vez, os jogos vendidos pela PSN e pela Live ultrapassam os vendidos para PC, em mídia digital, como os distribuídos pela Amazon, Steam e Origin.

A quantidade de pessoas que usam dispositivos alternativos para jogar, como smartphones e smartTVs, aumentam a cada dia, mas é bem improvável que afetem, pelo menos nos próximos quanto anos, a Sony, Microsoft e a Nintendo, mesmo com a plataforma da Valve ou o microconsole Ouya.

E você? Já escolheu o que comprar neste final de ano?

Fonte: IDGNOW!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google